09/07/11

Greenwich













Outra das coisas que ainda me faltava fazer e que remediei esta semana era pôr um pé de cada lado do meridiano...wow!!! e que excitante!!! ^.^
Não gostei tanto como me fizeram achar que ia gostar com as descrições que me fizeram, mas fez-me lembrar Coimbra na zona da Universidade e fez-me lembrar as viagens ao Reino Unido com a professora Lucinda...ai que saudades dos dois! :)
----------------------------------------
Another thing that was still missing and that I made right this week was to get one foot on each side of the meridian...wow!!! and it was very exciting!!!^.^
I didn't like it as much as the descriptions people made, made me think I would, but it made me remind Coimbra in the University area and the trips to the UK to learn english when I was a teenager...and I miss both so much! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário